fbpx

Consultoria

A sua experiência no digital, ainda que não sendo muita, nunca poderá ser nula! Porquê… olhe para aquilo que os seus concorrentes estão a fazer!

João Pedro Gomes

Em que consiste a minha consultoria

Acompanhamento especializado de perto à presença digital da sua marca ou daquela que está a gerir com o objetivo claro desta puder gerar mais notoriedade/autoridade, mais tráfego, mais contactos (potenciais clientes – leads) e mais vendas (na loja física e/ou online).

Por um intervalo de tempo limitado (1-3 meses, adequado sempre ao problema a solucionar) irei colocar as “mãos na massa”, trabalhando a estratégia, dando as ferramentas e todos os inputs para uma correta presença digital da marca no longo prazo. 

Depois desses meses exaustivos de trabalho, sempre lado-a-lado consigo, todos esses inputs, todas essas ferramentas e todos os planos estratégicos ficam do seu lado.

Onde a consultoria pode atuar

Construção ou reformulação da estratégia de marketing digital global

  • Funil de Vendas e Marketing;
  • Públicos-alvo e Tom de Linguagem;
  • Planeamento e Definição de Objetivos.

Construção ou reformulação da estratégia de conteúdos nos vários canais digitais

  • Redes Sociais Facebook, Instagram e/ou Linkedin;
  • Blogue no Website;
  • E-mail Marketing.

Análise às principais fontes de tráfego para o website / loja física

  • Redes Sociais Facebook, Instagram e/ou Linkedin;
  • E-mail Marketing;
  • Outros Formatos e Suportes Físicos.

Análise pormenorizada e exaustiva à presença digital da marca

  • Estratégia de Negócio e de Marketing;
  • Canais digitais, como as Redes Sociais;
  • Inbound Marketing / Marketing de Conteúdo.

Onde a consultoria pode atuar

Construção ou reformulação da estratégia de marketing digital global

  • Funil de Vendas e Marketing;
  • Públicos-alvo e Tom de Linguagem;
  • Planeamento e Definição de Objetivos.

Construção ou reformulação da estratégia de conteúdos nos vários canais digitais

  • Redes Sociais Facebook, Instagram e/ou Linkedin;
  • Blogue no Website;
  • E-mail Marketing.

Análise às principais fontes de tráfego para o website / loja física

  • Redes Sociais Facebook, Instagram e/ou Linkedin;
  • E-mail Marketing;
  • Outros Formatos e Suportes Físicos.

Análise exaustiva à presença digital da marca, mostrando eventuais lacunas e recomendações necessárias

  • Estratégia de Negócio e de Marketing;
  • Canais digitais, como as Redes Sociais;
  • Inbound Marketing / Marketing de Conteúdo.

A quem se pode destinar

Pequenos Empreendedores

atualmente a lançar um negócio, uma ideia, uma organização ou um evento.

Empresários

que querem expandir o seu negócio no mundo digital, chegando a mais pessoas, a mais potenciais clientes e consequentemente mais vendas.

Qualquer pessoa

com um negócio físico ou digital com um grave impasse a solucionar no marketing digital.

Peça-nos um orçamento por e-mail ou faça-nos uma visita nas nossas instalações

Redes Sociais